DIALOGANDO PARA CONQUISTAR A CIDADANIA PLENA LGBTI+

Dia 03 de maio de 2021, a Aliança Nacional LGBTI+, junto com o Centro Brasiliense de Defesa dos Direitos Humanos e o mandato da deputada federal Erika Kokay, participou de reunião com o Secretário de Segurança Pública do Distrito Federal para apresentação do Programa Cumpram-se as Decisões do STF, com ênfase na criminalização da LGBTIfobia
https://aliancalgbti.org.br/cumpram-se/

Participaram da Reunião o Secretário Distrital de Segurança Pública, Delegado Dr. Júlio Danilo; a Deputada Federal Erika Kokay; o Diretor Presidente da Aliança, Toni Reis; a Coordenadora do Programa Cumpram-se, Amanda Souto; o Coordenador da Área Jurídica, Marcel Jeronymo; o Coordenador da Aliança no Distrito Federal, Guilherme Shandler; o Coordenador de Advocacy da Aliança na Câmara dos Deputados, Michel Platini; o Coordenador Adjunto da Área de Segurança Pública da Aliança, Tenente Coronel Ricardo Bueno.

Na reunião foram expostas as preocupações da sociedade civil e foram dados encaminhamentos para que as preocupações sejam sanadas. A Aliança acredita ser necessário apontar soluções e não somente os problemas. Neste sentido, a Aliança ficou de oficializar as demandas à Secretaria.

Seguimos firmes na construção de um país justo e equânime.